Professor,
1. Ao imprimira equação ou os resultados do resíduo há como configura a página. Fiz uma configuração mas, preciso fazer para cada aba que eu vá imprimir, ex: nos resíduos há o resíduo da regressão e a distância de cook, e para cada equação que eu tenha que imprimir. Gostaria de saber se há como fazer uma configuração de página que já fique salva como eu quero e que seja, assim, atribuída a todas as equações que eu abrir.
2. Já faz algum tempo que vejo que ao gerar o relatório estatístico nos resultados as vezes a numeração do itens sai errada. Começa certo 1) Modelo, 2) Data de referência, 3) Informações complementares e a partir deste ponto fica só saindo o número 1. Em anexo segue um exemplo.
3. É possível configurar as páginas do resíduos da regressão, aderência, correlações isoladas e com influência e da equação função estimativa entretanto, a equação equação de regressão não é possível. Tem alguma explicação para tal fato?
4. Quando abre ferramentas, correlações a tela fica dividida na parte superior a matriz e na parte inferior os gráficos e a divisão é feita com uma faixa cinza onde há a opção de mudar da correlação isolada para a correlação com influência. Ao pedir para visualizar a impressão e logo após fechar a visualização esta faixa que permite a mudança de isolada para com influência desaparece e tenho que fechar e abrir a aba. Há como ser resolvido?
Utilizo a última versão do SisDEA, 1.42
Atenciosamente,
André Rocha
Impressão e Configuração da Página
-
Impressão e Configuração da Página
- Anexos
-
- Imagem Resultados Sisdea pegunta 2
- Imagem Resultados Sisdea pegunta 2.png (169.2 KiB) Exibido 1631 vezes
Re: Impressão e Configuração da Página
1. Ao imprimir a equação ou os resultados do resíduo há como configura a página. Fiz uma configuração mas, preciso fazer para cada aba que eu vá imprimir, ex: nos resíduos há o resíduo da regressão e a distância de cook, e para cada equação que eu tenha que imprimir. Gostaria de saber se há como fazer uma configuração de página que já fique salva como eu quero e que seja, assim, atribuída a todas as equações que eu abrir. Resposta: Ao imprimir diretamente da tela em exibição no SisDEA, a configuração presica ser refeita. Vamos adotar a sua sugestão para manter a configuração para todos os módulos.
2. Já faz algum tempo que vejo que ao gerar o relatório estatístico nos resultados as vezes a numeração do itens sai errada. Começa certo 1) Modelo, 2) Data de referência, 3) Informações complementares e a partir deste ponto fica só saindo o número 1. Em anexo segue um exemplo. Resposta: Depende do editor de texto que você estiver utilizando e a versão do mesmo. Mas estamos trabalhando para padronizar o relátorio independente do editor em uso.
3. É possível configurar as páginas do resíduos da regressão, aderência, correlações isoladas e com influência e da equação função estimativa entretanto, a equação equação de regressão não é possível. Tem alguma explicação para tal fato? Resposta: no laudo a equação a ser incluída é a função estimativa. Mas vamos verificar o que pode estar ocorrendo e corrigir para o próximo release.
4. Quando abre ferramentas, correlações a tela fica dividida na parte superior a matriz e na parte inferior os gráficos e a divisão é feita com uma faixa cinza onde há a opção de mudar da correlação isolada para a correlação com influência. Ao pedir para visualizar a impressão e logo após fechar a visualização esta faixa que permite a mudança de isolada para com influência desaparece e tenho que fechar e abrir a aba. Há como ser resolvido? Resposta: sim, vamos incluir no próximo release.
2. Já faz algum tempo que vejo que ao gerar o relatório estatístico nos resultados as vezes a numeração do itens sai errada. Começa certo 1) Modelo, 2) Data de referência, 3) Informações complementares e a partir deste ponto fica só saindo o número 1. Em anexo segue um exemplo. Resposta: Depende do editor de texto que você estiver utilizando e a versão do mesmo. Mas estamos trabalhando para padronizar o relátorio independente do editor em uso.
3. É possível configurar as páginas do resíduos da regressão, aderência, correlações isoladas e com influência e da equação função estimativa entretanto, a equação equação de regressão não é possível. Tem alguma explicação para tal fato? Resposta: no laudo a equação a ser incluída é a função estimativa. Mas vamos verificar o que pode estar ocorrendo e corrigir para o próximo release.
4. Quando abre ferramentas, correlações a tela fica dividida na parte superior a matriz e na parte inferior os gráficos e a divisão é feita com uma faixa cinza onde há a opção de mudar da correlação isolada para a correlação com influência. Ao pedir para visualizar a impressão e logo após fechar a visualização esta faixa que permite a mudança de isolada para com influência desaparece e tenho que fechar e abrir a aba. Há como ser resolvido? Resposta: sim, vamos incluir no próximo release.