Impressão de Dados
-
Impressão de Dados
Prezado,
Bom Dia!
Já trabalhei com o Sisren e nele quando colocava para imprimir os dados ele mostrava quais estavam habilitados e os que não estavam. Gostaria de saber se isso é possível no Sisdea, tendo em vista que estou colocando para imprimir os dados e está saindo como se todos estivessem desabilitados (a coluna da "bola Verde" e a da "bola azul" desmarcadas), porém antes da impressão em si quando coloco para visualizar a impressão eles mostra quais estão habilitados. Essa opção é possível ou o meu programa está com problema?
Att,
Aline Franklin
Bom Dia!
Já trabalhei com o Sisren e nele quando colocava para imprimir os dados ele mostrava quais estavam habilitados e os que não estavam. Gostaria de saber se isso é possível no Sisdea, tendo em vista que estou colocando para imprimir os dados e está saindo como se todos estivessem desabilitados (a coluna da "bola Verde" e a da "bola azul" desmarcadas), porém antes da impressão em si quando coloco para visualizar a impressão eles mostra quais estão habilitados. Essa opção é possível ou o meu programa está com problema?
Att,
Aline Franklin
Re: Impressão de Dados
Aline,
As impressões não apresentaram algum problema, como o citado por você abaixo. Os dados marcados na impressão são os habilitados. Os que estão em branco são os desabilitados. Talvez você esteja confundindo com a marca de * apresentado no SisReN.
As impressões não apresentaram algum problema, como o citado por você abaixo. Os dados marcados na impressão são os habilitados. Os que estão em branco são os desabilitados. Talvez você esteja confundindo com a marca de * apresentado no SisReN.
-
O problema é que na minha impressão não está saindo nada marcado, esta saindo como se todos os dados estivessem desabilitados, a coluna toda em branco (desmarcada), porém na visualização da impressão consigo visualizar os dados habilitados.
-
Segue print da visualização da impressão, nela aparece quais dados estão habilitados, porém quando imprimo não aparece (mandarei foto da impressão a seguir).
- Anexos
-
- visualização.png (157.33 KiB) Exibido 5908 vezes
-
Conforme informações anteriores, segue em anexo foto da impressão dos dados, como pode ver não aparece quais dados estão habilitados (marcados) diferente da visualização da impressão (foto mandada anteriormente).
- Anexos
-
- vbbb.jpg (69.38 KiB) Exibido 5904 vezes
-
Espero que agora tenha ficado claro a que estou me referindo e possa me ajudar o mais rápido possível, pois estou só a espera dessa informação para entrega desse trabalho.
Sim, está claro. O problema precisa ser reproduzido em nossos computadores para termos condições de prover a solução.
Vou liberar um release na próxima semana e vou tentar incluir o * para reforçar o dado desabilitado.
Vou liberar um release na próxima semana e vou tentar incluir o * para reforçar o dado desabilitado.
-
Ok, mas tem alguma medida/solução que eu possa tomar de imediato? Tendo em vista que de acordo com sua informação seus computadores não reproduzem esse mesmo problema pelo qual me deparo e que nos tópicos desse fórum não existe nenhuma reclamação semelhante, aparenta ser um problema isolado, e como informei anteriormente estou com urgência em relação a essa informação/solução, pois o prazo de entrega desse trabalho já excedeu.
Imprime os dados a partir da planilha exportada pelo SisDEA.